17 de abr. de 2010

AMIGAS....(Amo0o0)

Sabe já nem sei mais o tamanho desse amor que sinto, pode até parecer exagero mais nada do que eu diga ou faça é capaz de demonstrar tudo que eu quero. É em vocês que encontro a força quando me sinto fraca. É em vocês que encontro a luz quando tudo está errado. São vocês meu exemplo, as pessoas que eu mais admiro no mundo e nem o tempo, nem ninguém, nunca vai mudar isso. Sei que se eu seguir lutando pelo meus sonhos, vou chegar até vocês pra sentir cada abraço, ver cada sorriso e por mais que eu me esforçar nesse momento, não vai sair nada da minha boca, apenas lágrimas dos meus olhos. ♥







Amigas imbatível e inimitável. ♥ Akelaas especiiias, sokolé? ... amigas pra contar fofocas, amigas pra lokiar, amigas pra falar besteiras, amigas pra chorar, amigas pra rir, amigas pra fazer festinha do pijama, amiga pra incomodar nos fins de semana intediantes, amigas pra rir de coisas sem graça, amigas pra contar segredos, amigas pra dizer o quanto são importantes pra nossa existência, amigas pra ir ao shopping, amigas parceiras, amigas irmãs, amigas pra dizer as palavras que você precisa escutar, amigas pra te dar AQUELE abraço na hora certa, amigas pra dizer 'tá tudo bem' quando o céu desaba(...) As melhores histórias q passamos, jamais serão escritas, assim como os melhores momentos juntas jamais retornarão! Mais que amigas, nós somos 'IRMÃS' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário